Gabriel Souza esteve no município falando e explanou sobre diversos assuntos.

Na última quinta-feira, dia 18, o Prefeito Municipal Vanderlei Markus, recebeu em Paverama o líder da bancada peemedebista na Assembleia Legislativa, o Deputado Estadual Gabriel Souza.

Na oportunidade, diversas pessoas compareceram e acompanharam atentamente as explanações do parlamentar, que relatou situações em nível de Estado, País e Mundo. Gabriel Souza é o Deputado Estadual mais jovem da Assembleia Legislativa, com 32 anos.

O Parlamentar visitou municípios do Vale do Taquari, além de Paverama esteve também em Tabaí e Lajeado.

Jêison Lauri da Rosa - Assessoria de Imprensa e Comunicação.

Prefeitura Municipal de Paverama.

(51)3761-1044/(51)9692-4103.

Data de publicação: 22/02/2016