A Secretaria de Obras e Agricultura seguem trabalhando em conjunto para melhor atender a população Paveramense. Durante essa semana, as pastas deram ênfase à recuperação das estradas da Vila Felipe.

A localidade tem um grande contingente de moradores e estava com dificuldade de trafegabilidade devido o fluxo de veículos, e também em função das chuvas do final do ano passado. Com dois caminhões e uma retroescavadeira, a equipe de serviço fez a limpeza das valas, alargou a pista, além de patrolar e ensaibrar a localidade.

Ambas as pastas vem trabalhando com número reduzido de funcionários, devido a férias e pelo baixo número do quadro pessoal. Mas mesmo assim vem fazendo a sua parte nos mais de 500 Km de estradas vicinais paveramense.

Serviços nos produtores rurais:

Seguindo os trabalhos pelo interior do município, diversos produtores que protocolaram seus pedidos junto a Secretaria da Agricultura tiveram sua solicitação concretizada.

Foram realizados serviços próximos as Conservas Schnoremberger e no aviário de Airton Vilanova, ambos na Cidade Baixa. Em Bom Jardim foi realizada o acesso ao aviário de Valmir Quadros e na Vila Felipe foram feitos serviços de melhoria na entrada do Aviário da agricultora Noeli Terezinha dos Reis.

O Secretário de Agricultura e Meio Ambiente, Jocemar Vargas, esteve visitando alguns produtores, conferindo os serviços realizados e ouvindo suas necessidades. “O setor primário merece sempre uma atenção especial. As secretarias de obras e agricultura estão sempre fazendo o possível para atender nossos produtores”.

Jêison Lauri da Rosa - Assessoria de Imprensa e Comunicação.

Prefeitura Municipal de Paverama.

(51)3761-1044/(51)9692-4103.

Data de publicação: 17/02/2016