União de Boa Esperança e Morro Bonito do Bairro Morro Bonito desistiram do certame alegando dificuldades de fichar atletas. Com isso, as demais equipes acharam inviável a realização do certame com 3 equipes.

A Administração Municipal de Paverama, através do Departamento de Esportes comunica o cancelamento do Campeonato Municipal de Futebol de Paverama. Na última semana, representantes dos clubes Sociedade Esportiva União de Boa Esperança e Sociedade Esportiva Morro Bonito de Morro Bonito, procuraram o Departamento de Esportes alegando a desistência devido à dificuldade de contratar jogadores para a disputa do certame municipal.

Após, foi repassado o fato aos demais clubes, que optaram por não participar do municipal com apenas 3 equipes. A Administração Municipal não mediu esforços para que a competição ocorre-se. Foram 3 reuniões técnicas para definir a forma de disputa e as questões burocráticas. O Departamento de Esportes agradece aos jogadores e clubes que se empenharam na tentativa de organizar a competição, agradece também ao Frigorífico Paverama que mais uma vez foi parceiro em patrocinar a premiação. Outras competições já estão sendo pensadas, e, em breve será divulgada a população.

Comunicados oficiais dos clubes sobre a desistência de participar do Campeonato Municipal de Futebol de Paverama.

Jêison Lauri da Rosa - Assessoria de Imprensa e Comunicação.

Prefeitura Municipal de Paverama.

(51)3761-1044/(51)9692-4103.

Data de publicação: 16/02/2016