O profissional irá Executar atividades de vigilância, prevenção e controle de doenças e promoção da saúde, a serem desenvolvidas em conformidade com as diretrizes indicadas pelo SUS, bem como participar de ações educativas e coletivas, nos domicílios e na comunidade em geral, sob supervisão competente.

Prefeitura abre Seleção Específica para admissão de Agente de Combate a Endemias

A Prefeitura de Paverama abriu nesta segunda-feira, 15, Seleção Específica que visa à admissão de um Agente de Combate a Endemias.

As inscrições para Seleção Específica somente serão feitas via internet, pelo link específico para este fim, no seguinte endereço eletrônico: www.unars.com.br, Concursos - Prefeitura Municipal de PAVERAMA. As inscrições vão do dia15 a 29 de fevereiro de 2016.

A Prefeitura de Paverama disponibiliza computador para acesso à internet para a realização da inscrição, junto ao Telecentro Municipal, na Rua 4 de Julho, nº6978 , Centro – Paverama/RS, de segunda a sexta, das 8h30min ao 12h e das 13h30min às 16h.

EMPREGO

ESCOLARIDADE E OUTROS REQUISITOS PARA O PROVIMENTO

CARGA HORÁRIA

SEMANAL

VENCIMENTO BÁSICO NO

MÊS 02/16

TAXA DE INSCRIÇÃO

AGENTE DE COMBATE

A ENDEMIAS

Haver concluído o Ensino Fundamental;

Haver concluído com aproveitamento curso de qualificação básica para a formação de Agente de Combate a Endemias.

Jêison Lauri da Rosa - Assessoria de Imprensa e Comunicação.

Prefeitura Municipal de Paverama.

(51)3761-1044/(51)9692-4103.

Data de publicação: 15/02/2016