No dia 22 de fevereiro, 800 alunos da Rede Municipal de Ensino retornarão as salas de aula, divididos em 12 escolas, 5 EMEIs e 6 EMEFs. A novidade deste ano é a nova escola do Bairro Fazenda São José, que irá iniciar as atividades no dia 22, e abrigará os alunos das escolas Reynaldo Markus da Fazenda São José e Jardelino José de Vargas de Posses.

Alunos retornarão às aulas na próxima segunda-feira

Uma das novidades é a escola do Bairro Fazenda São José, que será inaugurada no dia 19 de março.

Os alunos poderão desfrutar de um ambiente com infraestrutura moderna, dando mais segurança e qualidade de ensino aos alunos. A instituição tem 4 salas de aula, e conta ainda com sala de leitura, Laboratório de Informática e toda a parte administrativa como secretaria, diretoria, sala de professores, cozinha, pátio e banheiros.O empreendimento escolar tem um investimento de mais de R$ 1 milhão em parceria entre Administração Municipal e Governo Federal, por meio do Ministério da Educação. A escola iniciará as aulas normalmente no dia 22 de fevereiro, e será inaugurada oficialmente no dia 19 de março.

A Secretaria de Educação e Cultura Rosecler Flach deseja a todos os estudantes e professores um bom retorno às rotinas escolares e um ano de 2016 repleto de momentos felizes e aprendizados!

Outra conquista na área da Educação fica por conta da escola do Bairro Morro Bonito que se constitui por um complexo escolar com toda infraestrutura necessária para acolher e desenvolver uma educação de qualidade. Essa com prazo de finalização de obra para o mês de abril.

Jêison Lauri da Rosa - Assessoria de Imprensa e Comunicação.

Prefeitura Municipal de Paverama.

(51)3761-1044/(51)9692-4103.

Data de publicação: 15/02/2016