Mesmo com as pancadas de chuva da última semana e o feriadão de carnaval, as ações das Secretarias Municipal de Agricultura e Obras prosseguem com agilidade, dando atenção especial ao homem do campo. Em muitas delas, as equipes de trabalho das referidas pastas também desenvolvem parcerias com outras secretarias.

Mesmo com feriadão e chuvas da última semana, pastas seguem em ritmo acelerado.

De acordo com o secretário Jocemar Vargas, por determinação do prefeito municipal Vanderlei Markus, desde o início de 2016, a Secretaria de Agricultura juntamente com a da Saúde, está focada em atividades de combate contra o Aedes Aegypti.

Segundo Vargas, a secretaria está com diversas frentes de trabalho inseridas, dando atenção especial aos produtores rurais, em serviços diversos feitos através de pedidos na sede da secretaria, como por exemplo, na localidade de Bom Jardim, foi realizado o acesso ao aviário do proprietário Valmir Quadros.

Vargas explica que no Morro Bonito – em parceria com a Secretaria de Obras – seguem os serviços de pavimentação da Rua Generoso Alves de Souza. Após os serviços de microdrenagem, a pasta trabalha no nivelamento da via e a colocação de bocas de lobos e boeiros.

Em Linha Hungria foram realizados serviços de patrolamento e ensaibramento da via. Já em Santa Manuela pedidos de produtores foram atendidos. E em Morro dos Cavalos melhoria na estrada geral, além de alguns pedidos de agricultores.

A Secretaria de Obras e Agricultura Informa: Para agendamento de serviços, dicas e sugestões os munícipes devem entrar em contato com a Secretaria de Obras pelo telefone (51) 3761-1102, no horário de atendimento das 07h30 às 12h00 - 13h30 às 17h00, ou dirigir-se até a Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, na Rua 4 de Julho nº 7098.

Jêison Lauri da Rosa - Assessoria de Imprensa e Comunicação.

Prefeitura Municipal de Paverama.

(51)3761-1044/(51)9692-4103.

Data de publicação: 12/02/2016