As Ruas Beno Fiengebaum e Eugênio Faller, no Bairro Fazenda São José, seguem recebendo melhorias. A primeira etapa ocorreu em novembro quando a primeira camada asfáltica foi finalizada, o que já trouxe grandes melhorias a quem trafega pelo local.

A obra vai beneficiar moradores da localidade, além de dar mais comodidade para quem trafega pelo local.

Desde o final de janeiro, a empresa Coesul está trabalhando no realinhamento do meio-fio e nas calçadas. A obra chegou a ficar dois meses parados em função da falta de repasses do Governo Federal.

O capeamento beneficia todos que transitam diariamente pelo trecho, além de melhorar significativamente a qualidade de vida dos moradores locais, devido à canalização, e as áreas de passeio que estão sendo construídas ao longo da via, dando mais segurança e comodidade a todos. O Bairro Fazenda São José faz divisa com Teutônia, e é um dos bairros mais populosos do município.

Outra medida que está sendo tomada é transferência da canalização do meio da via para as calçadas. O que evitará a abertura do asfalto caso deva ser feito algum tipo de conserto.

Investimento:

Valor total da obra: R$ 497.547,59

Emenda: 394.200,00

Contrapartida do município: 103.347,59

Vandalismo:

Na manhã desta quarta-feira, a empresa Coesul notificou a Administração Municipal de Paverama sobre atos de vandalismo. Logo após funcionários da empresa ter concretado as calçadas, vândalos passaram de moto por sobre o concreto “molhado”. O serviço já foi refeito pela empresa.

Jêison Lauri da Rosa - Assessoria de Imprensa e Comunicação.

Prefeitura Municipal de Paverama.

(51)3761-1044/(51)9692-4103.

Data de publicação: 11/02/2016