Venha fazer parte dessa festa preparada para você, mulher!

12 de Março, esta é a data da 14ª edição do Baile das Luluzinhas. O evento tradicional do município é destinado à diversão e entretenimento das mulheres, onde não é permitida a entrada de pessoas do sexo masculino.

Segundo a Primeira-dama, Débora Markus, a festa é a fantasia, mas não existe a obrigatoriedade de estar fantasiada: “Todas as mulheres sintam-se convidadas, o importante é a presença, com ou sem fantasia. A questão é sim se divertir, mas tem o bem social maior que é levar o alimento, muitas mulheres no ano passado não levaram, mas contribuíram com um valor espontâneo, valor este que foi utilizado para comprar os alimentos mais caros da cesta básica” concluiu a Primeira-dama do município de Paverama.

Os alimentos arrecadados serão entregues ao CRAS que organizará as cestas básicas. Com o dinheiro arrecadado será comprado os produtos menos doados, e após isso será entregue as famílias carentes do município devidamente cadastradas no Centro de Referência de Assistência Social.

O 14º Baile das Luluzinhas será realizado no Centro Cultural Evangélico, no centro de Paverama. Como de costume o evento é a fantasia, com tema livre, o inicio está previsto para as 19 horas, com idade mínima de 12 anos e o ingresso é 2 kg de alimento não perecível ou uma contribuição financeira espontânea.

A promoção do evento é do gabinete da Primeira-dama e Administração Municipal.

Jêison Lauri da Rosa - Assessoria de Imprensa e Comunicação.

Prefeitura Municipal de Paverama.

(51)3761-1044/(51)9692-4103.

Data de publicação: 05/02/2016