As Secretarias de Obras e Agricultura de Paverama, destinaram uma de suas alas de trabalho, para dar mais ênfase nos serviços destinados ao setor primário devido o alto número de pedidos novos diários, que são expedidos na sede da Pasta.

Secretaria de Obras e Agricultura intensificam os trabalhos no setor primário

Cerca de 15 munícipes passam diariamente na secretaria e deixam seus pedidos. Serviços como aberturas de fossa, saibro para acesso, terraplanagem, tapamento de silagem, conserto e colocação de bueiros, estradas de mato e de acesso à propriedade rural, acesso para aviários e chiqueirões, aterro, aterro para galpão, limpeza de terreno e de reservatório de água, abertura de valeta e fossa, e, soterramentos de bovinos foram realizados com muito afinco nesse mês de janeiro, além dos serviços de manutenção das estradas gerais do interior do município.

Paverama é um município com uma grande extensão de terras, com cerca de 500 km de estradas vicinais, mesmo com todos os empecilhos seja do tempo, pelo número reduzido de servidores ou pela própria extensão, as secretarias de obras e agricultura executaram em janeiro 161 serviços destinados apenas aos pedidos expedidos nas sedes das pastas, uma média de 8 agricultores atendidos por dia.

Constam na listagem das secretarias mais de 400 pedidos que estão sendo trabalhados para serem executados o mais breve possível. Pede-se a compreensão e colaboração de todos, sabe-se da necessidade de cada um, e estamos trabalhando e fazendo o nosso melhor, enfatizou o Secretario de Agricultura e Meio Ambiente Jocemar Vargas.

A Secretaria de Obras e Agricultura Informa: Para agendamento de serviços, dicas e sugestões os munícipes devem entrar em contato com a Secretaria de Obras pelo telefone (51) 3761-1102, no horário de atendimento das 07h30min às 12h00min - 13h30min às 17h00min, ou dirigir-se até a Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, na Rua 4 de Julho nº 7098.

Jêison Lauri da Rosa - Assessoria de Imprensa e Comunicação.

Prefeitura Municipal de Paverama.

(51)3761-1044/(51)9692-4103.

Data de publicação: 04/02/2016