Os votantes que ainda não realizaram o recadastramento estão com título de eleitor cancelado e se não se regularizarem não poderão votar na próxima eleição.

Os eleitores paveramenses tiveram sete meses em 2015 para realizar o Recadastramento Biométrico. 89% da população, ou seja, 5232 votantes compareceram. 11%, equivalente a 639 pessoas não fizeram a biometria e estão com título de eleitor cancelado.

O Cartório Eleitoral de Teutônia informa que quem não regularizar a sua situação, não poderá votar na próxima eleição. Para regularizar-se com a justiça eleitoral, o votante tem até o dia 29 de abril para comparecer no Cartório Eleitoral, localizado na Avenida I Leste, em frente à Câmara de Vereadores de Teutônia.

Ressaltamos que é necessário levar um documento de identificação, de preferência com foto, um comprovante de residência, CPF e título de eleitor.

Jêison Lauri da Rosa - Assessoria de Imprensa e Comunicação.

Prefeitura Municipal de Paverama.

(51)3761-1044/(51)9692-4103.

Data de publicação: 04/02/2016