O Já tradicional certame é organizado pelo Departamento de Esportes e ocorre anualmente, movimentando aos sábados à tarde os praticantes e amantes do esporte no município.

Reunião técnica sobre o municipal de bocha será na próxima segunda-feira

A Administração Municipal de Paverama convida os bochófilos para participar da primeira reunião técnica sobre o Campeonato Municipal de Bocha de Paverama.

A Reunião será na segunda-feira, dia 8, na Câmara de Vereadores às 20h, com a presença de representantes do executivo municipal. Interessados em participar do Campeonato devem comparecer na reunião para sanar todo e qualquer tipo de dúvidas.

Jêison Lauri da Rosa - Assessoria de Imprensa e Comunicação.

Prefeitura Municipal de Paverama.

(51)3761-1044/(51)9692-4103.

Data de publicação: 03/02/2016