Dando seguimento ao cronograma de trabalhos pelo Município de Paverama, as Secretarias de Obras e Agricultura vêm atuando em diversas frentes de trabalho, atendendo os anseios da comunidade, bem como realizando a manutenção e melhorias pela cidade.

Diversos serviços foram realizados durante a semana pelo município.

No Morro dos Belos foram realizados serviços diversos, como limpeza das valas, ensaibramento, patrolamento e colocação de tubos, dando a Estrada Geral total condição de trafegabilidade.

Durante essa semana também seguiu sendo feitos os pedidos realizados na Secretaria da Agricultura, como estradas de mato, aterro e limpezas. Na Linha Brasil foram realizados acessos a propriedades rurais.

“Estamos trabalhando de forma constante nos bairros e no interior, para garantir boas condições de trafegabilidade para a nossa comunidade, seguindo conforme a programação estipulada em cronograma, e que apresentam situações de riscos ao usuário, contemplando, aos poucos, todas as localidades”, afirmou Jocemar Bizarro de Vargas, Secretário Municipal da Agricultura e Meio Ambiente.

Segundo dados das secretarias de obras e agricultura, cerca de 15 novos pedidos de serviços são solicitados diariamente, pede-se compreensão de todos pois existem mais de 450 pedidos a serem feitos, e conforme o tempo ajudar e dentro do cronograma estipulado serão efetuados.

Rua Generoso Alves de Souza, Bairro Morro Bonito:

Uma equipe da Secretaria de Obras segue os trabalhos de pavimentação da Rua Generoso Alves de Souza, no Bairro Morro Bonito. Nessa semana encerraram os serviços de terraplanagem e microdrenagem, agora na sequência será feito o assentamento do meio-fio, boca de lobo e execução das calçadas.

Jêison Lauri da Rosa - Assessoria de Imprensa e Comunicação.

Prefeitura Municipal de Paverama.

(51)3761-1044/(51)9692-4103.

Data de publicação: 29/01/2016