Não vamos aqui citar nomes, mas de coração, todos foram fundamentais para que nossa cidade fosse destaque de beleza no Natal de 2015.

Durante o mês de dezembro pode se acompanhar o engajamento da comunidade Paveramense na ornamentação do Parque 13 de Abril, do Centro e da Praça Flor de Maio, da Cidade Baixa.

Empresas, famílias, todas de forma voluntária se mobilizaram e cada uma escolheu uma árvore e ornamentou com luzes e enfeites natalinos. Em nome da Administração Municipal de Paverama, o Centro de Referência em Assistência Social e o Gabinete da Primeira dama agradecem a todos que disponibilizaram seu tempo, e até mesmo aqueles que colaboraram prestigiando e cuidando da ornamentação, o nosso muito obrigado.

Todos nós munícipes podemos e devemos fazer a nossa parte para mantermos não só as praças, mas toda a cidade limpa e em ordem todos os dias do ano, e não somente no Natal.

Devemos ter mais consciência de limpeza e capricho, pois há várias lixeiras espalhadas por todo o parque e mesmo assim, muitas vezes, elas são ignoradas, sendo jogado lixo no chão, por vezes ao lado de algumas delas. Vamos manter esta consciência de limpeza e organização, que já está dando um resultado fantástico, pois é para você que utiliza o Parque e as Praças que elas estão limpas e em ordem.

Obrigado por fazer parte dessa linda história de natal que no município ficou marcada pela união de nossa comunidade, em prol de um propósito: Paverama!

Data de publicação: 28/01/2016