Centro de Referência em Assistência Social (CRAS) de Paverama informa que está com as inscrições abertas até dia 28 de fevereiro para os projetos sociais. São 12 projetos, incluindo todas as faixas etárias desenvolvendo as mais variadas atividades.

Cadastro para Projetos Sociais do CRAS

É necessário o participante trazer identidade e CPF de todos os moradores da casa e comprovante de residência, documentos necessários para realizar o cadastro. O horário de atendimento é das 7h30 às 12h e a tarde das 13h30 às 17h de segunda a sexta-feira.

Lembra-se, que além da procura espontânea, muitos dos participantes são encaminhados pela rede do município para acompanhamento do CRAS. Tanto os projetos do Programa de Atenção Integral á Família – PAIF, quanto o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos- SCFV tem como objetivos a prevenção de vulnerabilidades e riscos sociais. São atividades diversas voltadas ao fortalecimento da autonomia das famílias.

Jêison Lauri da Rosa - Assessoria de Imprensa e Comunicação.

Prefeitura Municipal de Paverama.

(51)3761-1044/(51)9692-4103.

Data de publicação: 28/01/2016