Novo empreendimento visa dar melhores condições de trabalho e comodidade aos funcionários e munícipes.

Com um grande contingente de funcionários, as obras da nova Prefeitura de Paverama seguem a todo vapor. Construída em uma área de 744 metros quadrados, o projeto é orçado em aproximadamente R$ 950 mil, através de empréstimo de R$ 700 mil com o Badesul e contrapartida da Administração no valor de R$ 250 mil. O juro anual do financiamento é de 4% mais a taxa Selic, índice pelo qual se baseiam as taxas de juros cobradas pelos bancos no Brasil. O prazo total para pagar o financiamento é de cinco anos, com carência de 12 meses.

A nova Sede Administrativa fica localizada aos fundos do atual Centro Administrativo, tendo um acesso lateral pela Rua Quatro de Julho, além de entrada pela Rua Jacob Flach. “É uma obra moderna que vem de encontro com as necessidades do município”, frisou o prefeito em exercício Edgar Hélio Hauenstein.

A iniciativa irá dinamizar o atendimento ao público nos mais variados setores, além de otimizar o local de trabalho dos servidores municipais. “O nosso objetivo é o de contemplar a população que aqui será atendida, por isso estamos mobilizados e acompanhando passo a passo a execução desta obra”, completou o gestor.

O empreendimento irá abrigar vários setores administrativos tais como tesouraria, contabilidade, engenharia, protocolo, Recursos Humanos, jurídico, licitação, compras, controle interno, cadastro, fiscalização, Secretaria de Educação e Cultura, Secretária da Administração, Secretaria de Indústria e Comércio, Gabinete do prefeito e vice, incluindo uma sala de reuniões e um auditório com capacidade para 50 pessoas. Tendo ainda a possibilidade de anexar outros setores.

Jêison Lauri da Rosa - Assessoria de Imprensa e Comunicação.

Prefeitura Municipal de Paverama.

(51)3761-1044/(51)9692-4103.

Data de publicação: 28/01/2016