Após dois meses de paralisação foram retomadas as obras de capeamento asfaltico no Bairro Fazenda São José. Na última semana a empresa Coesul retornou as atividades no local, trabalhando o realinhamento do meio fio e executando as calçadas.

Obra paralisada é retomada

Obra de capeamento asfaltico que estava paralisada retomou as atividades na última semana.

Em novembro as ruas Beno Fiengebaum e Eugênio Faller receberam a primeira etapa do capeamento, mas devido à falta de recursos do Governo Federal a obra teve seus trabalhos paralisados.

O capeamento beneficia todos que transitam diariamente pelo trecho, além de melhorar significativamente a qualidade de vida dos moradores locais, devido à canalização, e as áreas de passeio que estão sendo construídas ao longo da via, dando mais segurança e comodidade a todos. O Bairro Fazenda São José faz divisa com Teutônia, e é um dos bairros mais populosos do município.

Quem transitar pelo local nos próximos dias, sejam motoristas ou pedestres, tenham o máximo de cuidado e atenção, devido as máquinas e operários que executam a obra.

Investimento:

Valor total da obra: R$ 497.547,59

Emenda: 394.200,00

Contrapartida do município: 103.347,59

Emenda: Deputado Federal Fernando Marrone

Jêison Lauri da Rosa - Assessoria de Imprensa e Comunicação.

Prefeitura Municipal de Paverama.

(51)3761-1044/(51)9692-4103.

Data de publicação: 26/01/2016