O intuito da reunião foi de explanar sobre os projetos do SESC Venâncio com o município, fortalecer ainda mais a parceria que vem sendo desenvolvida e apresentar o relatório de atividades do ano de 2015, além de alinhar as atividades e eventos para 2016, ao final, foi entregue o certificado comunitário ao município de Paverama pela participação no Dia do Desafio no ano passado.

Município recebe Certificado de Mérito Comunitário pelo Dia do Desafio 2015

Em 2015 Paverama venceu a cidade colombiana de Carmen de Carupa mobilizando 30,58% da população a fazer uma atividade física.

Na quinta-feira (21) estiveram no Gabinete do Executivo de Paverama a gerente do SESC Venâncio Aires, Diane Lacerda Araujo e Lisiane Camargo agente de cultura e lazer da instituição que foram recepcionadas pelo Prefeito em exercício Edgar Hélio Hauenstein e pelo Coordenador de Esportes Voluntário Jair Delfino.

“O Sesc-RS é um parceiro que temos, e é um prazer poder recebê-las aqui no gabinete. Em 2016 seguiremos nossa parceria, à começar pelo Dia Do Desafio 2016 que ocorre na última quarta-feira de maio” comentou o Prefeito em exercício Edgar Hauenstein.

A gerente do SESC Venâncio Aires, Diane Lacerda Araújo se mostrou satisfeita com os projetos que vem sendo desenvolvidos em parceria com o município; “Paverama é um município muito especial da nossa região de abrangência. São muito parceiros na realização de diversas atividades e eventos de cultura, esporte, lazer e saúde. Entendemos que essa reciprocidade vem do alinhamento pela causa principal, que é o bem-estar das pessoas, isso resulta em anos de sucesso nas atividades em que realizamos em conjunto. Com a Administração municipal de Paverama, por isso, sempre renovamos e ampliamos os laços de parceria” enfatizou Diane Lacerda Araújo, gerente do Sesc-RS Venâncio Aires.

Jêison Lauri da Rosa - Assessoria de Imprensa e Comunicação.

Prefeitura Municipal de Paverama.

Data de publicação: 22/01/2016