Ezequiel Ricardo Althaus e Jocemar Bizarro Vargas assumiram as Secretarias da Indústria e Comércio e Desenvolvimento Econômico e Agricultura e Meio Ambiente respectivamente.

Althaus e Vargas já estão a frente de suas pastas desde a primeira quinzena de janeiro.

A Administração Municipal de Paverama através do Prefeito Vanderlei Markus anunciou na primeira quinzena do mês de janeiro dois novos secretários.

Ezequiel Ricardo Althaus foi designado no dia 5 de janeiro para o cargo de Secretário Municipal da Indústria, Comércio e Desenvolvimento Econômico. Antes de assumir a pasta era motorista nomeado da Prefeitura Municipal de Paverama, legalmente foi afastado da sua função e aceitou o desafio de estar à frente da SMICDE.

Althaus antes de ingressar no serviço público era gerente comercial em empresas de Lajeado, e tem formações GQT (Gestão de Qualidade Total) e PGQP (Programa Gaúcho de Qualidade e Produtividade).

Jocemar Bizarro de Vargas foi designado no dia 11 de janeiro para o cargo de Secretário Municipal da Agricultura e Meio Ambiente. Antes de estar à frente da pasta era motorista da Prefeitura Municipal de Paverama, atuante nas Secretarias de Obras e Agricultura, legalmente foi afastado da sua função e desde o dia 11 de janeiro responde oficialmente pela SMAMA.

No ano de 2013 Vargas fez parte da administração à frente do setor de compras, e tem suas origens na agricultura, sendo que até hoje atua juntamente com sua família no ramo. Destaca-se ainda que em 2014 esteve colaborando na Secretaria de Obras e Agricultura.

“São duas pessoas competentes e de extrema confiança, estão chegando para agregar na Administração Municipal de Paverama”, destacou o Prefeito Vanderlei Markus.

Jêison Lauri da Rosa - Assessoria de Imprensa e Comunicação.

Prefeitura Municipal de Paverama.

Data de publicação: 22/01/2016