Secretaria de obras, mesmo com número reduzido de colaboradores vem desenvolvendo atividades por todo município.

A Secretaria de Obras vem trabalhando com muito afinco nas estradas do interior do município. Desde janeiro a pasta está trabalhando em período integral o que dá mais tempo de atividades diárias, mas devido a férias de alguns funcionários está com o grupo reduzido.

Nesta semana as máquinas estiveram trabalhando no Chapadão e Passo Fundo, onde foi realizada a limpeza das valetas e alargamento da via, estrada esta que devido às condições climáticas do final de 2015 estava em situação precária, além disso, alargamento e a colocação de saibro também foram executados no local. A escola do Bairro Morro Bonito recebeu atenção especial devido à necessidade de término da obra, foi feito o rebaixamento do terreno para posterior ser colocado o piso de concreto paviess.

Desde o dia 4 de janeiro já foram realizados 112 serviços oriundos de pedidos na secretaria de obras. Segundo dados da pasta cerca de 15 novos pedidos de serviços são solicitados diariamente, a secretaria pede compreensão de todos pois hoje existe mais de 450 pedidos a serem feitos, e conforme o tempo ajudar e dentro do cronograma estipulado serão efetuados.

Mesmo diante de adversidades a equipe da Secretaria de Obras está focada na melhoria das estradas vicinais em diversos pontos do município conforme estipulado em cronograma. “Sabe-se exatamente onde os pontos não estão bons e estamos trabalhando para sanar isso o quanto antes, compreensão é fundamental, pois temos mais de 500 KM de estradas de chão” enfatizou Jocemar Bizarro de Vargas, responsável pelo setor de obras.

Jêison Lauri da Rosa - Assessoria de Imprensa e Comunicação.

Prefeitura Municipal de Paverama.

Data de publicação: 21/01/2016