Aproveitando as férias escolares, a Secretaria Municipal de Educação de Cultura executou trabalho de dedetização nas escolas municipais de ensino infantil.

O serviço foi feito por uma empresa terceirizada especializada, devidamente contratada, os serviços foram desenvolvidos na primeira quinzena de janeiro e atenderam as exigências da Vigilância Sanitária, garantindo assim a integridade física das crianças, professores e demais envolvidos no processo educativo.

Principal objetivo da ação é o de evitar aparecimento de animais sinantrópicos, como baratas, ratos e pombos nos estabelecimentos de ensino, estabelecendo assim controle integrado de pragas.

Jêison Lauri da Rosa - Assessoria de Imprensa e Comunicação.

Prefeitura Municipal de Paverama.

Data de publicação: 15/01/2016