Foi realizado na última quarta-feira o primeiro dos três sorteios. No dia 15/4 e após o Dia das mães serão realizados os demais.

CDL realizou sorteio da campanha VALORIZE O QUE É DAQUI!

Na tarde de quarta-feira, 13, na sede da Câmara de Dirigentes Logistas de Paverama (CDL), foi realizado o primeiro sorteio da Campanha Valorize o que é daqui! Quanto mais você pede, mais chances têm de ganhar.

A campanha que objetiva valorizar o comércio de Paverama realizará três sorteios de prêmios aos munícipes que efetuarem compras nos estabelecimentos associados. Os consumidores devem solicitar suas cautelas, preencher com seus dados e depositar nas urnas. É obrigatório o preenchimento do número da Nota Fiscal, caso contrário à cautela será anulada. A promoção é uma parceria do CDL de Paverama e a Administração Municipal.

‘‘O CDL quer agradecer ao empenho do comércio de Paverama, que apesar das dificuldades está empenhado na campanha deste ano. Esperamos ainda mais cautelas para o próximo sorteio, lembrando que os cupons arrecadados até esta data, também participaram dos próximos sorteios, aumentando ainda mais as chances de ganhar. Por isso, faça suas compras em Paverama e solicite suas cautelas’’, comentou a Presidente da CDL Erenilta Correa Bernardo.

Ganhadores do primeiro sorteio:

5º Prêmio: Vale Compras de R$ 2.000,00

Ganhadora: Iasmim Pereira Feyh Nota Fiscal: Farmácia e Drogaria Paverama – Farma Sim

6º Prêmio: Vale Compras de R$ 500,00

Ganhadora: Elisiane Chappuis

Nota Fiscal: Hepp Modas

7º Prêmio: Vale Compras de R$ 500,00

Ganhadora : Diana Oliveira dos Santos

Nota Fiscal: Farmácia e Drogaria Paverama – Farma sim

8º Prêmio: Vale Compras de R$ 500,00

Ganhador: Miguel dos Reis Marques

Nota Fiscal: Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Paverama

Próximos sorteios:

Sorteio: 15/04/2016

2º Prêmio: R$ 2.000,00 em dinheiro

3º Prêmio: Vale Compras de R$ 1.000,00 4º Prêmio: Vale Compras de R$ 1.000,00

Sorteio após Dia das Mães:

1º Prêmio: Bis 100 0KM

Jêison Lauri da Rosa - Assessoria de Imprensa e Comunicação.

Prefeitura Municipal de Paverama.

Data de publicação: 15/01/2016