Edson Brum esteve no município explanou assuntos diversos no gabinete do executivo.

No final da última semana, mais precisamente na quinta-feira, dia 7/1, o prefeito municipal de Paverama Vanderlei Markus recebeu em seu gabinete o Presidente da Assembleia Legislativa, deputado estadual Edson Brum (PMDB), que se encontra em seu período de férias, onde segundo o próprio parlamentar nesse espaço de tempo procura aproveitar para visitar seus amigos e prefeituras onde os mesmos encontram-se a frente do Executivo.

Na visita que durou pouco mais de duas horas, o Deputado explanou vários assuntos dentre eles a construção do prédio da Escola Estadual de Ensino Médio Paverama. Pediu para acompanhar de perto a evolução do processo, levando cópias do mesmo e dados do departamento setorial no qual se encontra, para então efetuar o monitoramento.

Jêison Lauri da Rosa - Assessoria de Imprensa e Comunicação.

Prefeitura Municipal de Paverama.

Data de publicação: 14/01/2016