Na segunda-feira dia 30/11 o Prefeito municipal Vanderlei Markus recebeu em seu gabinete o gerente da Caixa Econômica Federal de Teutônia o Sr. Fernando Basso, que nos trouxe mais uma boa notícia, a liberação de um recurso de 100mil R$ para investimentos no setor Agrícola. O valor será destinado à aquisição de máquinas e equipamentos para adequação de infraestrutura produtiva, auxiliando assim o produtor paveramense. Serão adquiridos implementos tais como: Grade niveladora de arrasto, arado subsolador, distribuidor de calcário/adubo orgânico seco, plaina niveladora traseira e carretões agrícolas. ”É mais uma forma de incentivar o nosso produtor, auxiliando na produtividade e na qualidade de sua produção” concluiu o Prefeito Vanderlei Markus.

Data de publicação: 09/12/2015