Chegamos a mais um final de ano, já é Dezembro, e com ele vêm às festas. Festas estas que serão comemoradas ainda mais em nosso município, pois basta olhar a nossa volta para vermos o número de obras em andamento em prol de todos nós munícipes. Apesar da situação em que se encontra nosso Estado, o prefeito municipal Vanderlei Markus persiste ante as Secretarias estaduais e federais peregrinando quase que semanalmente em busca de recursos para o nosso município. O resultado desta incansável busca se reflete nas obras já em andamento, começando pela ampliação do Posto de Saúde, passando pelo Centro Administrativo (nova prefeitura), as construções das escolas de Fazenda São José e Morro Bonito, conclusão asfáltica entre Paverama e Teutônia no Bairro Fazenda São José, municipalização da VRS 835, expansão da rede de abastecimento de água, fora as que já foram concluídas, como capeamento asfáltico da Rua 4 de Julho no bairro Cidade Baixa (Viaduto da Soc. Aliança), academias de saúde do Centro e Morro Bonito, quadra coberta da escola Gonçalino Pinto Vilanova, aquisição de máquinas(3 retroescavadeiras Randon e 1 JCB,2 motoniveladoras Catterpilar e New Holland,1 Minicarregadeira e 2 tratores MF 275), caminhões(2 MB Atron 2729,1 Ford Cargo 22429,2 VW Ônibus), veículos(2 GM Spin,1 Sprinter van e 1 Ambulância,1 GM Onix e 1 VW Gol city), nos dando um total de 20 veículos, é um incontável número de recursos alcançados, que nos dá motivos de sobra para comemorar. Nunca na história houve tantas conquistas em uma única gestão, e não menos importante, Vanderlei Markus foi o Primeiro prefeito na historia do município de Paverama a ser recebido pessoalmente por um presidente da república. Paverama esta definitivamente fazendo história, isto sem contar com os recursos e o que ainda mais está por vir.

Data de publicação: 09/12/2015