A obra de pavimentação asfáltica do Bairro Morro Bonito, nas ruas Osvino Theobaldo Althaus e Juvenal Rodrigues de Freitas que se encontra paralisada pela falta de repasse dos recursos oriundos do Governo Federal, terá seus trabalhos retomados. Nesta semana foram depositados 50% do recurso destinado à execução da obra. “Lembrando que quando ocorrem situações como esta, a população deve se manter otimista e paciente, pois diferente de outros tempos, hoje quando uma obra é paralisada por motivos financeiros recorrentes ao Estado ou à nível Federal, assim que o mesmo é suprido, tem logo em seguida o seu reinício, e não dada por encerrada e esquecida” concluiu o prefeito Vanderlei Markus. Como dissemos anteriormente a Administração Municipal não esta medindo esforços para resolver as situações, mas neste caso pontual, a resolução do problema e continuidade das obras depende exclusivamente da liberação de recursos por parte do Governo Federal. A continuidade da execução se dará assim que a ordem de serviço for emitida.

Data de publicação: 09/12/2015