Na quarta-feira dia 18 de Novembro, foi concluída a primeira etapa do capeamento asfáltico na localidade de Fazenda São José, dando acesso ao município de Teutônia.

A obra beneficia todos que transitam diariamente pelo trecho, além de melhorar significativamente a qualidade de vida dos moradores locais, devido à canalização, e as áreas de passeio que estão sendo construídas ao longo da via, dando mais segurança e comodidade a todos.

O prefeito municipal, Vanderlei Markus, acompanhou de perto a conclusão desta primeira etapa, mostrando se satisfeito com os trabalhos realizados até o momento.

Nunca é demais lembrar que quem transitar pelo local nos próximos dias, e nos seguintes, mantenha calma e o máximo de cuidado e atenção, devido as máquinas, e operários que executam a obra.

Data de publicação: 07/12/2015