No dia 09 de novembro os grupos de idosos, Viver Melhor do CRAS de Paverama, Paz e Amizade, Caminhando com Deus pela Vida, e o grupo Viver Melhor Fazenda São José, realizaram uma excursão pelo Município, para conhecer algumas das obras que estão em andamento. Acompanhados pelo prefeito municipal Vanderlei Markus, o grupo saiu do Centro Cultural Evangélico às 13h30min, visitaram a área onde será o novo Centro Administrativo, conheceram as novas dependências do Posto de Saúde Central onde foram acompanhados pela Secretária de Saúde Vanderlea Machado da Silva, indo para a construção da Escola do Bairro Morro Bonito, finalizando no Bairro Fazenda São José, onde visitaram a escola já em fase de término, e o capeamento asfáltico que esta em andamento.

O Prefeito Municipal Vanderlei Markus, e o engenheiro Eder Kussler, forneceram dados de cada obra, tais como: prazos, valores repassados pelos governos Federal e Estadual, contrapartidas municipais e previsão de conclusão das obras. “Foi um momento muito importante de transparência e acompanhamento do andamento de nosso município, uma vez que todos nós, de uma forma ou outra, seremos beneficiados com estas obras” disse a Coordenadora do CRAS - Sandra Lorenzetti.

Data de publicação: 03/12/2015