Nesta semana, foi dado início à tão sonhada conclusão asfáltica entre Paverama e Teutônia.

Obra esta, que beneficiará, além da mobilidade para os veículos que transitam diariamente pelo trecho situado na Fazenda São José, mais precisamente na Rua Eugênio Faller, Beno Fiegenbaum, irá melhorar significativamente a qualidade de vida daquelas famílias que ali residem, devido a canalização, e as áreas de passeio que serão construídas ao longo da via, dando mais segurança e comodidade aos locais.

O Prefeito Municipal Vanderlei Markus, acompanhou de perto o início das obras, inclusive conversando com alguns moradores, que se mostravam bastante eufóricos e anciosos com a tão esperada obra.

Quem transitar pelo local nos próximos dias, e nos seguintes, sejam eles motoristas ou pedestres, tenha o máximo de cuidado e atenção, devido as máquinas, e operários que executam a obra. É o progresso com a participação de todos.

Valor total da obra: R$ 497.547,59

Emenda : 394.200,00