Nesta Segunda-feira, 26 de Outubro de 2015, o Prefeito Municipal Vanderlei Markus, esteve reunido com o superintendente regional do DAER, o Sr.Luciano Faustino da Silva, à este foi entregue a solicitação, juntamente com a lei municipal(2663/2015), para dar andamento ao processo de municipalização do trecho entre o viaduto da linha férrea, e o arroio junto ao campo da Sociedade Esportiva Morro Bonito, na VRS 835.

Nesta Segunda-feira, 26 de Outubro de 2015, o Prefeito Municipal Vanderlei Markus,esteve reunido com o superintendente regional do DAER, o Sr.Luciano Faustino da Silva, à este foi entregue a solicitação, juntamente com a lei municipal(2663/2015), para dar andamento ao processo de municipalização do trecho entre o viaduto da linha férrea, e o arroio junto ao campo da Sociedade Esportiva Morro Bonito, na VRS 835.

Será disponibilizado ao engenheiro municipal, Sr. Eder Kussler, um expediente, para que possa ser acompanhado o andamento, até a sua publicação no Diário Oficial.

Data de publicação: 30/10/2015