A escola Municipal de Ensino Fundamental Jardelino José de Vargas e a Escola de Educação Infantil Pequeno Mundo, ambas de Posses, Paverama, realizaram na tarde de terça-feira, 13 de outubro, uma saída de campo à cidade de Colinas. Lá prestigiaram a programação realizada para o Dia das Crianças “O CAMINHO DAS LENDAS”.

A Escola Municipal de Ensino Fundamental Jardelino José de Vargas e a Escola de Educação Infantil Pequeno Mundo, ambas de Posses, Paverama, realizaram na tarde de terça-feira, 13 de outubro, uma saída de campo à cidade de Colinas. Lá prestigiaram a programação realizada para o Dia das Crianças "O CAMINHO DAS LENDAS". Dividido por ambientes que reprodiziram a época das histórias infantins, os alunos se deslocavam até os cenários, organizados nas praças e jardins localizados na cidade. Em cada um dos lugares os alunos prestigiaram uma peça teatral. Tanto na primeira apresentação teatral "Branca de Fome", como na segunda "Sitio do Pica Pau Amarelo: O Sumiço dos Bichos", como na última "A Menina Bonita do Laço de Fita", a alegria e a satisfação dos alunos, que mesmo ja sabedores das histórias, era de muito entusiasmo. Segundo as professoras "foi um momento único de socialização, integração, alegria e de muita aprendizagem."

Data de publicação: 27/10/2015