Pouco mais de 30% da população de Paverama ainda não realizou a revisão biométrica.

Restando menos de um mês, os eleitores Paveramenses que ainda não realizaram o recadastramento biométrico devem se dirigir ao Cartório Eleitoral de Teutônia (pois Paverama é comarca deste município), localizado na Avenida I Leste, em frente à Câmara de Vereadores de Teutônia, bairro Centro Administrativo. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira das 10h às 17h.

Até o momento 69,3% dos votantes já realizaram o recadastramento, totalizando 4149 pessoas, o prazo para o encerramento é dia 21 de outubro. Para fazer a revisão biométrica é necessário trazer: documento oficial com foto, comprovante de residência e título de eleitor.

Novos eleitores farão o cadastramento pela primeira vez, e devem levar também um comprovante de endereço de no mínimo 90 dias atrás, além dos outros documentos citados no parágrafo anterior.

O prazo vai até 21/10. Quem não comparecer terá seu título de eleitor cancelado e ficará impedido de tirar documentos como passaporte e segundas vias de RG ou CPF, não poderá participar de concursos, matricular-se em instituições de ensino do governo, entre outros impedimentos.

Jêison Lauri da Rosa - Assessoria de Imprensa e Comunicação.

Prefeitura Municipal de Paverama.

Data de publicação: 24/09/2015