A ampliação das redes de água beneficiará as localidades de Morro dos Feyh, Recanto dos Brandt, Boa Esperança e Recanto dos Kaffer.

Uma antiga carência de algumas localidades do município de Paverama está próxima de ser resolvida. Foram liberados os recursos para dar inicio as obras de abastecimento de água, projeto este que estava tramitando desde 2013, mas devido a uma sequência de fatores ainda não haviam sido liberados os recursos.

A ampliação da rede de abastecimento de água serão de cerca de 11 mil e 100 metros além de atender uma maior demanda irá proporcionar melhor qualidade na distribuição e tratamento da água. As localidades de Morro dos Feyh, Recanto dos Brandt, Boa Esperança e Recanto dos Kaffer serão as beneficiadas, onde os locais já estão cercados, e estavam apenas aguardando o depósito financeiro para dar sequência na perfuração dos poços.

Na recente viagem do prefeito Vanderlei Markus a Brasília, ele recebeu do Assessor Técnico do Ministério do Desenvolvimento Agrário João Carlos Reis, a garantia de que o valor estava liberado a partir daquela data. O montante é oriundo de emenda parlamentar do Deputado Federal Dionilso Marcon (PT).

Investimento:

- Investimento total: R$ 469.711,89

- Repasse: R$ 450.000,00

- Contrapartida financeira do município: R$ 19.711,89

Localidades Beneficiadas: Morro dos Feyh, Recanto dos Brand, Boa Esperança e Recanto dos Kaffer.

Jêison Lauri da Rosa - Assessoria de Imprensa e Comunicação.

Prefeitura Municipal de Paverama.

Data de publicação: 24/09/2015