Os alunos da Escola Municipal Ensino Fundamental Reinaldo Markus, do Bairro Fazenda São José, realizaram na última semana uma programação diferenciada referente ao mês Farroupilha.

Após realizar diversos trabalhos relacionados ao tema em sala de aula durante toda semana, na sexta-feira os alunos tiveram um momento de integração com almoço, carreteiro, apresentações, danças, roda de chimarrão e preparação de uma receita de bolo de erva mate.

Os alunos gostaram da programação e com isso cultivaram e demonstraram a riqueza da cultura gaúcha.

Jêison Lauri da Rosa - Assessoria de Imprensa e Comunicação.

Prefeitura Municipal de Paverama.

Data de publicação: 23/09/2015