10 candidatas concorrem a 5 vagas. A eleição será na sede do CRAS.

Está chegando a hora der escolher os conselheiros tutelares do município de Paverama. No dia 4 de outubro de 2015 será realizado o processo de escolha dos conselheiros tutelares. Será primeira vez que a votação ocorrerá em data unificada em todo o país.

Estão aptos a votar os maiores de 16 (dezesseis) anos, inscritos como eleitores do Município constantes na lista eleitoral fornecida pelo Cartório Eleitoral, devendo o eleitor apresentar, por ocasião da votação, o título de eleitor e/ou documento oficial com fotografia.

A votação será no Centro de Referência em Assistência Social, das 8h às 17h, na Rua Célio Klein, nº 43, Bairro Centro. Todos os eleitores do município podem votar em um dos candidatos.

Candidatos:

01 - Marisa da Rosa Bilhar

02 - Liliana de Souza Scheibe

03 - Marlene dos Santos Follmer

04 - Joseane Sandra de Azevedo

05 - Márcia Kussler Azevedo

06 - Marinês Costa da Silva

07 - Magda Raquel Magalhães de Souza

08 - Tális Bernarda Althaus

09 - Raquel de Vargas

10 - Alceunara Souza de Menezes

Jêison Lauri da Rosa - Assessoria de Imprensa e Comunicação.

Prefeitura Municipal de Paverama.

Data de publicação: 23/09/2015