O objetivo é divulgar o cooperativismo para crianças e adolescentes. Foi uma manhã muito prazerosa, proporcionada pelos integrantes da Cooperativa Certaja Jairo e Fabiana, que além de trazer o conhecimento aos alunos, distribuíram Kits com material didático e no final após algumas fotos todos saborearam um lanche oferecido pela empresa.

No dia 14 de setembro, a escola Municipal de Ensino Fundamental Jardelino José de Vargas, de Posses, recebeu o “Projeto Sementes do Cooperativismo”, um trabalho que vem sendo desenvolvido desde o ano de 2004 pela CERTAJA, nas escolas de sua região.

A escola agradece a iniciativa da empresa e enaltece “a importância de gestos de grandes empresas ao se interessarem em difundir informações e conhecimentos junto aos professores ” concluiu a Diretora Carla Marques.

Jêison Lauri da Rosa - Assessoria de Imprensa e Comunicação.

Prefeitura Municipal de Paverama.

Data de publicação: 21/09/2015