O município de Paverama será contemplado com a Unidade Móvel do SEBRAE/RS, o furgão adaptado para realizar atendimentos aos empresários e empreendedores da cidade, no dia 30 de setembro, das 9h às 12h e das 13h às 16h, na Rua 4 de Julho, em frente a Prefeitura. A iniciativa é do SEBRAE/RS em parceria com a Prefeitura Municipal de Paverama.

De acordo com o Secretário de Administração e Fazenda, Marcelo Kreimeier, “Essa unidade do SEBRAE que vai estar em Paverama, trata-se de um projeto que percorre os Municípios da região esclarecendo dúvidas, encaminhando projetos, facilitando acesso a créditos, etc.”, Kreimeier destaca ainda que esse é um projeto bem interessante e sem nenhum custo ao cidadão.

Na Unidade Móvel um técnico do SEBRAE/RS estará disponível para orientar micro e pequenas empresas, prestar assessorias gratuitas, esclarecimentos sobre a formalização e suas vantagens, realizar a Declaração Anual do Empreendedor Individual (EI), encaminhar para cursos e outras soluções que a instituição oferece.

Jêison Lauri da Rosa - Assessoria de Imprensa e Comunicação.

Prefeitura Municipal de Paverama.

Data de publicação: 16/09/2015