Lembrando que ambas as pastas estão em turno único e têm seu expediente conforme lei nº 2.656/15, com horário de atendimento das 7h às 13h.

Desde meados de agosto duas secretarias estão com novo endereço em Paverama. A Pasta de educação e cultura, a Biblioteca Pública Municipal e o Telecentro estão atendendo na Rua 4 de Julho, nº 6978. A mudança se deu principalmente em função das leis de acessibilidade, visto que o antigo prédio era de dois andares com uma escadaria de acesso a SMEC.

O novo prédio dá mais condições de trabalho por ter espaços mais amplos, e permanece no bairro Centro. Já a Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente estava acoplada as Obras, a partir de agora tem seu prédio exclusivo, e mais centralizado, facilitando até mesmo o contato com os produtores rurais. Está localizada na Rua 4 de Julho, nº 7098.

Jêison Lauri da Rosa - Assessoria de Imprensa e Comunicação.

Prefeitura Municipal de Paverama.

Data de publicação: 02/09/2015