A Secretaria de Obras, através do setor de obras públicas vem se dedicando nos últimos dias a pintura de meio-fio e limpeza das ruas centrais do município.

Setor de obras públicas realiza pintura de meio-fio

Os trabalhos iniciaram durante o mês de agosto, com previsão de ser concluído até o feriado da Independência, dia 7 de setembro. Já foram concretizados trabalhos na Rua 4 de Julho, Emiliano Dias Siqueira, parte da Ruas 5 de Março e Nicolau Lauert Dupont, além da José Jantsch Filho e da João Frederico Feyh.

O Prefeito Vanderlei Markus considera importante esse tipo de manutenção. "Primeiro nós limpamos as ruas e fizemos roçadas, agora vem o trabalho de pintura de meio-fio. Estamos nos empenhando para deixar a nossa cidade ainda mais bonita e organizada.", destacou Markus.

Além do serviço mencionado, a Prefeitura de Paverama está realizando a manutenção do Parque 13 de Abril.

Jêison Lauri da Rosa - Assessoria de Imprensa e Comunicação

Prefeitura Municipal de Paverama