De acordo com Coordenador de Obras Rudimar Azevedo, na ponte foram realizados serviços gerais de recuperação, como troca de pranchões danificados, limpeza e melhorias em todo entorno da mesma.

A Secretaria de Obras e Viação de Paverama concluiu os trabalhos de recuperação da ponte conhecida como Ponte do Caio, entre Morro Azul e Baixada dos Ismael. A referida ponte ficou sem condições de uso em função das enxurradas do mês de julho e sua ocupação é de extrema importância para os moradores daquela região.

O tráfego de veículos esteve fechado por dois dias enquanto a ponte estava sendo recuperada. No momento o fluxo ocorre normalmente. A ponte do Caio foi recuperada dentro de um cronograma estipulado, devido a urgência de cada localidade e dos reparos nas ruas vicinais do município.

14 pontes e pontilhões foram danificados com a enxurrada, mais bueiros entupidos somados aos cerca de 500 km de estradas vicinais, de chão batido existentes em Paverama deixou a secretaria de obras sobrecarregada, mas felizmente a demanda está sendo feita conforme o estipulado.

A Secretaria de Obras e Viação agradece pela compreensão e apoio dos munícipes nesse período de muito trabalho no município. “Com o apoio e compreensão de todos nós conseguiremos sempre fazer o melhor para o município” Destacou Azevedo.

Assessoria de imprensa e comunicação - Prefeitura Municipal de Paverama.

Data de publicação: 20/08/2015