A Cofupav permite a atuação de atletas profissionais e de outros municípios e será disputado nas categorias Sub 21 (nascidos até 1994), Feminino, Força Livre e Master (acima de 40 anos, sendo permitido a inscrição de 3 atletas de 37 a 40 anos).

A reunião definirá os grupos e chaveamentos da Copa Futsal de Paverama.

As equipes têm até hoje a noite, na reunião técnica para entregar as fichas e confirmarem participação na competição. A reunião será na Câmara Municipal de Vereadores, a partir das 19h:30, na oportunidade serão realizados os sorteios, e definidos o chaveamento da competição.

A organização da Cofupav 2015, será do Departamento de Esportes e a arbitragem estará sob responsabilidade da SOLAR – Sociedade Lajeadense de Árbitros. O patrocínio será da Elite Equipamentos.

Inicialmente serão disputadas 4 partidas por rodada, nas terças e quintas-feiras, a noite no Ginásio da Comunidade Católica de Paverama. Após o término de outras competições pela região, as rodada serão realizadas na sexta-feira.

Assessoria de imprensa e comunicação - Prefeitura Municipal de Paverama.

Data de publicação: 18/08/2015