A máquina vem auxiliando no serviços de limpeza na cidade de diversas formas devido sua múltipla funcionalidade.

A conservação da limpeza pública é uma das preocupações da Administração Municipal de Paverama não só pelo aspecto higiênico, mas também pela beleza do município. Três em um. Assim pode ser definida a minicarregadeira Bobcat, adquirida pela Prefeitura de Paverama a qual vem sendo utilizada na limpeza das vias públicas.

A máquina possui pá-carregadeira, usada para remoção de material, como pedriscos ou entulho, além de ter a função de capinadeira e varredeira. A versatilidade e multiplicidade de aplicações se destacam no equipamento, é caracterizada por diferentes capacidades operacionais, podendo acoplar mais de 60 modelos de acessórios originais.

O equipamento chegou para auxiliar na limpeza das ruas e otimizar o serviço dos varredores. “Antes, os nossos trabalhadores braçais tinham dificuldades para dar conta de limpar todas as ruas da cidade. Com a Bobcat além de auxiliar nestes serviços as vias do município ficaram mais limpas”, afirma o Prefeito Vanderlei Markus.

A minicarregadeira é compacta de pneus e apresenta desing de cabine avançada, maior conforto e utiliza diesel como combustível. “Ela esta passando pelas ruas centrais da cidade e a intenção é de passar por todos os bairros onde for possível o acesso da Bobcat”, informa o Prefeito.

Assessoria de imprensa e comunicação - Prefeitura Municipal de Paverama.

Data de publicação: 13/08/2015