O empréstimo será de R$ 750 Mil, com contrapartida do município de R$ 250Mil, mais a aquisição do terreno já concretizada.

A Rua Catarino José de Souza era alvo constante de problemas estruturais. Com a revitalização os problemas foram sanados.

Avançou muito na última semana as obras de calçamento da Rua Catarino José de Souza, no Bairro Morro Bonito. A obra teve diversos contratempos devido ao mau tempo, principalmente do mês de julho, mas em poucos dias deverá estar finalizada. No momento restam apenas alguns detalhes como a regularização das calçadas.

“Estruturar o município, essa é a meta e a marca de nossa administração. Estamos sempre atentos aos anseios da população para detectarmos problemas e avaliarmos uma forma de resolução. Foi assim com as ruas e será assim com todos os nossos investimentos no município”. Conclui o Prefeito Vanderlei Markus.

Foi feito na via a microdrenagem e a colocação de tubos, após deu-se inicio a colocação de paralelepípedos. Foi calçada uma área de 1146,90 m², entre a Rua Catarino José de Souza, no trecho cercado pela a VRS-835 e a Rua Graciliano José de Souza.

Assessoria de Comunicação e Imprensa - Prefeitura Municipal de Paverama.

Data de publicação: 12/08/2015