Assessoria de Imprensa e Comunicação - Prefeitura Municipal de Paverama.

O empreendimento atenderá a demanda dos bairros Fazenda São José e Posses.

Uma obra orçada em quase R$ 1 milhão fruto de investimentos do Governo Federal, por meio do Ministério da Educação, em parceria com a Administração Municipal de Paverama, a escola que conta com 4 salas e sede administrativa, depois de concluído, terá capacidade de atendimento de até 120 alunos.

Localizada no bairro Fazenda São José, divisa entre os municípios de Paverama e Teutônia, o empreendimento escolar irá beneficiar alunos do próprio bairro, além da localidade de Posses.

A obra está 60% concluída, e tem previsão para ser entregue ainda no segundo semestre de 2015. No momento ela está em fase final do revestimento cerâmico.

Escola de Fazenda São José

A instituição terá quatro salas de aula e parte administrativa, podendo atender cerca de 120 alunos.

Valor: R$ 992.221,30, sendo recursos do Ministério da Educação e R$ 51.221,30 de contrapartida da Prefeitura, que também comprou a área de terra pelo valor de R$ 84 mil.

Outras informações: Nem todo terreno será utilizado pela escola e a Administração planeja, posteriormente, construir uma praça, ginásio ou Posto de Saúde no local.

Assessoria de Imprensa e Comunicação - Prefeitura Municipal de Paverama.

Data de publicação: 07/08/2015