Teve sequência nesta semana a obra de ampliação da microdrenagem pluvial nas proximidades da Prefeitura. O feito visa minimizar os impactos causados pelas enxurradas.

Obra visa minimizar o impacto de enxurradas

A instalação se deu às margens da Rua 4 de Julho, em cima do passeio público, onde foi escavada, feita a colocação dos canos e já foram tapadas. Retoques finais estão sendo realizados para concluir a obra.

Essa etapa faz parte da canalização realizada em janeiro, onde 90 metros foram canalizados com tubos de concreto de 1,5 diâmetro.

Relembre a obra:

Os referidos canos foram instalados paralelamente à canalização existente, entre as ruas 4 de Julho e a Jacob Flach, exclusivamente dentro da área da municipalidade, desaguando no Arroio Feyh, aumentando em torno de 30 % a capacidade de vazão da água que ali se acumula.

Parque 13 de Abril

A Rua que liga a Rua 4 de Julho ao Parque 13 de Abril sofreu danos nas galerias e calçadas. Momentaneamente uma fita de isolamento está interditando local. Seguindo o cronograma estipulado pela Secretaria de Obras, nos próximos dias será feita a avaliação do ocorrido no local.

Assessoria de Imprensa e Comunicação - Prefeitura Municipal de Paverama.

Data de publicação: 07/08/2015