A Secretaria Municipal de Educação e Cultura, através da Coordenadoria de Esportes informa que seguem disponíveis as fichas de inscrição para a 8ª Copa Futsal de Paverama, a COFUPAV.

A Copa Futsal de Paverama está na sua oitava edição e tem perspectiva de bater recorde de equipes em 2015.

O período para inscrições seguem até o dia 18 de agosto e devem ser realizadas no Departamento de Esportes, mais informações podem ser obtidas pelos fones (51) 9654 1711 / 9587 5726 com Jair Delfino.

O tradicional certame permite a atuação de atletas profissionais e de outros municípios e serão disputados nas categorias Sub 21 (nascidos até 1994), Feminino, Força Livre e Master (acima de 40 anos, sendo permitido a inscrição de 3 atletas de 37 a 40 anos).

A organização da Cofupav 2015, será do Departamento de Esportes e a arbitragem estará sob responsabilidade da SOLAR – Sociedade Lajeadense de Árbitros. O patrocínio será da Elite Equipamentos.

Inicialmente serão disputadas 4 partidas por rodada, nas terças e quintas-feiras, a noite no Ginásio da Comunidade Católica de Paverama. A partir de 15 de outubro as rodada serão realizadas na sexta-feira.

Premiação em dinheiro:

As equipes campeãs de cada categoria, receberão o prêmio de R$ 800,00 em dinheiro, mais troféus e medalhas. Já as equipes que ficarem com o vice, ganharão troféu, medalhas e R$ 500 cada uma. Não haverá premiação para o 3º lugar.

Condições para inscrição:

A inscrição tem o valor de R$ 400 e cheque caução de R$ 500 por equipe, que deverão ser entregues na reunião técnica, marcada para o dia 18 de agosto. Na reunião é obrigatório a presença de pelo menos dois representante por equipe.

‘‘Regulamentamos a inscrição de qualquer atleta, respeitando os limites da categoria e nos empenhamos para propor uma boa premiação para as equipes, desta forma, projetamos a participação de 32 equipes e uma disputa de alto nível. Esperamos repetir o sucesso do certame, que já é tradicional em toda a região’’ Coordenador de Esportes Jair Delfino.

Assessoria de Imprensa e Comunicação - Prefeitura Municipal de Paverama.

Data de publicação: 06/08/2015