Noventa e seis paveramenses têm um importante compromisso na próxima sexta-feira, dia 7 de agosto. Às 9h, no Parque 13 de Abril eles vão jurar, perante o estandarte nacional, lealdade e compromisso à pátria. A cerimônia de Juramento à Bandeira Nacional reunirá rapazes nascidos no ano de 1997, que foram dispensados do Serviço Militar.

Durante a cerimônia, os jovens receberão os certificados de dispensa de incorporação. O certificado é um documento que comprova que o cidadão se alistou em alguma força armada, porém, foi dispensado. “Sem este documento, não é possível aos dispensados do serviço militar participar de concursos públicos, provas de vestibular, nem requerer passaporte”, explica a secretária da 174ª Junta de Serviço Militar de Paverama, Adriana Moura.

Assessoria de Imprensa e Comunicação - Prefeitura Municipal de Paverama

Data de publicação: 04/08/2015