Reflexo dos mais de 300 milímetros de chuva da última semana, a Secretaria de Obras de Paverama segue os trabalhos de recuperação das estradas vicinais do município e de algumas pontes e pontilhões.

Confira os trabalhos desenvolvidos:

A ponte que liga o Centro ao Recanto dos Körner foi totalmente recuperada, recebendo também serviços de melhorias no seu entorno. A mesma havia sido bastante danificada e sem condições de uso. Já estão sendo ultimados os preparativos para a recuperação da ponte que liga Morro Azul a Baixada dos Ismael, cujo estado está extremamente precário. As principais pontes receberão proteção lateral, no momento estão sendo recuperadas com estruturas que permitem o tráfego.

As estradas gerais de Cabriúva e Santa Manoel além da estrada que liga Boa Esperança a Conventos receberam patrolamento. No Recanto dos Körner foi feito a recuperação, com tapamento dos borrachudos derivados do escoamento de água.

Na Rua Catarino José de Souza, no Bairro Morro Bonito a obra de calçamento já está 70 % concluída. Segundo a empresa responsável pela obra, com a colaboração do tempo, a previsão de término do serviço é para o início da próxima semana.

Qualquer tipo de pedido ou necessidade com urgência, os munícipes devem entra em contato com a Secretaria de Obras pelo fone (51) 3761-1148.

Assessoria de Imprensa e Comunicação - Prefeitura Municipal de Paverama.

Data de publicação: 31/07/2015