O evento ocorreu com todos os grupos da melhor idade do CRAS

Durante essa semana os integrantes dos grupos da melhor idade de Paverama participaram de atividades referentes ao dia dos avós. As atividades transcorreram como de costume no Centro Comunitário Evangélico, e além das atividades físicas tradicionais, foram realizadas dinâmicas e entregue um cartão contendo uma mensagem com um bombom.

“Precisamos agradecer a estes idosos por tudo que já fizeram por suas famílias e pela sociedade, é um momento de colher os frutos de anos de trabalho e dedicação, e hoje, manifestamos a alegria de tê-los conosco, participando deste lindo projeto.” Destacou a Coordenadora do CRAS Sandra Lorenzetti.

O grupo conta com cerca de 130 integrantes, divididos em grupos nas localidades de Santa Manoela, Fazenda São José, Boa Esperança e Centro e é desenvolvido pelo acadêmico de Educação Física Leandro Azevedo, com a participação da equipe do CRAS nos seguintes dias.

Segundas-feiras à tarde no Centro Cultural Evangélico ou na Praça 13 de abril:

Projeto Viver Melhor Paz e Amizade: Das 14h às15h

Projeto Viver Melhor Caminhando com Deus pela Vida- Das 15h às 16h

Terças-feiras à tarde:

Projeto Viver Melhor Fazenda São José: No Posto de Saúde às 16h.

Quartas-feiras à tarde:

Projeto Viver Mais Bem Unidos de Boa Esperança: No ginásio municipal às 14h.

Assessoria de Imprensa e Comunicação

Prefeitura Municipal de Paverama