Será no próximo sábado, dia 1º de agosto, entre 10 e 17 horas, sem fechar ao meio-dia, no Cartório eleitoral, localizado na Avenida I Leste, em frente à Câmara de Vereadores de Teutônia.

Desde o mês de abril os eleitores de Paverama estão realizando o recadastramento biométrico no município de Teutônia. Visto que muitos trabalham e não conseguem o deslocamento durante a semana, o Cartório eleitoral fará um horário de atendimento diferenciado para os votantes Paveramenses.

Ressaltamos que é necessário levar um documento de identificação, de preferência com foto, um comprovante de residência, CPF e título de eleitor. O recadastramento é obrigatório e o prazo para fazê-lo vai até 21 de outubro, programe-se e exerça seu papel de cidadão!

Assessoria de Imprensa e Comunicação - Prefeitura Municipal de Paverama.

Data de publicação: 29/07/2015