“O importante é a integração entre as comunidades, ver este grande número de pessoas aqui é a certeza de que o campeonato foi um sucesso. Todos estão de parabéns, são vocês que fazem a competição dar certo”. Destacou o Prefeito Vanderlei Markus.

Jogadores, torcedores e donos de cancha prestigiaram o evento

O Campeonato Municipal de Bocha de Paverama – Taça JM Motocar premiou na noite da última terça-feira os campeões e destaques do certame. A cerimônia ocorreu no CTG Estância do Siqueira, onde jogadores, torcedores, donos de cancha e autoridades celebraram o sucesso de mais uma edição do campeonato.

O Coordenador de Esportes Jair Delfino frisou a participação não só dos atletas mas também das comunidades, agradecendo pelo empenho direcionado ao campeonato.

Confira os campeões e destaques:

Colocação:

1º Lugar: Cancha do Eli

2º Lugar: Cabriúva

3º Lugar: Morro dos Cavalos

4º Lugar: Morro Azul

Destaques do Campeonato Municipal:

Enio Stefanello (Cancha do Eli)

Paulo Cleiton (Morro dos Cavalos)

Ademir Stum (Morro Azul)

Vilson Nunes - Sasá (Boa Esperança)

Odair Gerhadt (Lancheria da Márcia)